terça-feira, 25 de outubro de 2011

INTIMIDADE é uma merda..

Sabe aquelas coisas que você faz todo dia, que são coisas comuns na rotina, por exemplo: dormir, comer, escovar os dentes, tomar banho, ir ao banheiro, e essas coisas? Pois é, algumas delas são até simples de fazer quando alguém está vendo. Comer, por exemplo. A gente sempre almoça em família, comemos na frente dos outros. Normal.

Mas por que isso tudo, fica muito mais complicado quando estamos namorando?

A gente come na frente de amigos, e até de pessoas que a gente nem conhece em pizzarias e restaurantes. Mas quando é na frente do namorado, ou da família dele.. nossa, que vergonha que dá!

Claro, que isso é só no começo. Depois, as coisas que são simples pra você fazer sozinho, se tornam simples de fazer na frente dele também. Se não estou enganada, a primeira barreira é essa mesmo, comer na frente do outro. Depois dessa vêm tantas outras.

Dormir na frente dele é bem complicado, na verdade você nem dorme direito. Nas primeiras noites você fica se policiando para não roncar, não se mexer, não puxar a coberta e mais um milhão de coisas. Claro que eu estou falando das mulheres, elas que cuidam isso. Depois de um bom tempo, dormir junto se torna tão comum, que daí sim dá pra dormir de verdade.

Tem gente que tem paranóia com essa coisa de escovar os dentes na frente do outro. Acho isso normal, até porque não importa o que eu faça não consigo escovar os dentes no banheiro, tenho que sair logo andando pela casa.

A maioria dessas barreiras da intimidade são quebradas depois do sexo. E claro que o sexo também é uma dessas barreiras. Até chegar a hora do sexo, a intimidade me parece limitada. Depois do sexo, coisas como tomar banho na frente do outro, se tornam simples, afinal, o corpo já foi visto mesmo.

Usar o banheiro. Isso é com certeza o grau de intimidade que menos se quer atingir. Pra quê fazer xixi na frente do outro? Ta, pode até ser mesmo totalmente desnecessário, mas muitas vezes acontece de o cara estar lá tomando banho e a mulher precisar fazer xixi urgente. Ou vice-versa. Algumas pessoas preferem reservar certos momentos. Tudo bem. Mas falar sobre? Isso também é intimidade. Falar que está há 3 dias sem fazer coco, ou que seu xixi ta meio verde, isso também é intimidade. Nojento? Desnecessário? Pode ser, mas você vai ficar medindo palavras com a pessoa que tu gosta? E se vocês se casarem, nunca vão conversar?

Uma relação é baseada nisso aí também. Ser sincero, falar tudo o que sente. E não dá pra ficar fingindo a vida inteira que você é um boneco perfeito que não faz coco. É uma coisa natural que todo mundo faz.

Gente, não estou dizendo que todo dia tu deve que passar um boletim pro namorado dizendo quantas vezes fez xixi por dia. A situação é diferente. Vou dar um exemplo de um diálogo que eu vi num seriado esses dias.

M - Amor, to com dor de barriga!

H – Comeu alguma coisa diferente?

M – Não. Acho que é porque não faço coco há 4 dias.

H – Ah então é isso amor. Vai ao banheiro e faz. Se tu não conseguir eu compro um laxante daí tu melhora.

O que tem demais nesse diálogo? NADA. E sobre o que eles conversaram? SOBRE COCO. Simples. Mania que as pessoas têm de achar anormal fazer coco. Anormal é quem não faz.

Não é só isso que faz parte da intimidade. Conversar sobre o sexo, falar o que sentiu, como gosta, de que jeito é melhor.. isso é ter intimidade, e mais ainda pra fazer as coisas ficarem cada vez melhor.

Intimidade é sinônimo de liberdade. É ser quem você é sem medir palavras. É poder ser alguém normal. Claro que, alguns desses aspectos podem ser desnecessários, como também pode haver outros aspectos que eu nem mencionei, mas a verdade é que adquirir intimidade é a melhor coisa que tem.

Opa, mas o título não era: Intimidade é uma merda? Ah, sim, mas é que a merda mesmo é se dar conta do quanto você tem intimidade com alguém. É quando você percebe que aquela pessoa já está totalmente por dentro da sua vida. E que nada do que você faça será um assunto íntimo e particular.

Intimidade é de fato, transformar o particular em algo comum para os dois. É deixar de ser uma pessoa só e passar a fazer parte de um casal. Um casal onde os dois são um só porque dividem tudo, até suas intimidades.

Não é fácil adquirir intimidade não. E muitas vezes, os casais passam anos juntos sem ter total intimidade. E quando o casal consegue é porque o relacionamento está sendo construído e de maneira muito forte. É quando estamos verdadeiramente apegados. É quando há entrega total. O problema é que se for forte assim e um dia termina, é muito difícil se acostumar a viver sendo um só depois. E quando você encontra-o na rua, percebe que vocês ergueram as barreiras todas de novo.

Mas é isso.. Intimidade é uma merda!

Mas é tão gostoso ir quebrando essas barreiras, uma por uma.. :D

3 comentários:

  1. Verdade. Quando amamos um pessoa, MESMO A SÉRIO, queremos que ela seja para nós como família e nós em frente à nossa família fazemos TUDINHO (escovar os dentes, casa de banho, despir, dormir). Há gente que pensa que quebrar a intimidade vai mudar a relação e piorar. Há quem diga que as mulheres nunca devem fazer xixi em frente ao marido porque estraga todo o "clima" da relação. Eu não concordo. Ou se gosta a sério e se tem confiança máxima ou então não vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Credo, guria! Que coisa medonha é essa de que a intimidade é a melhor coisa que tem? Eu discordo totalmente! Até escrevi sobre isso no meu blog. Se quiser conferir, o link está logo aí:
    As "Maravilhas" da Intimidade

    Bye-bye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também discordo: esse tipo de intimidade é uma merda. Me poupe das suas flatulencias e deixa eu me desfazer das minhas livremente, bem barulhentamente, que eu adoro! Kkk

      Excluir